Não estou Saindo com o Irmão de Luismi

11:44



Correu a Noticia: E parece que a família de Luismi é toda feita de açúcar mesmo. Segundo o site EnelBrasero, Alejandro Basteri, irmão do cantor, estaria tendo um caso com Sherlyn (no ar em Camaleões, no SBT). “Ele é um grande amigo, nos conhecemos há muito tempo e de vez em quando, saímos”, defendeu-se a atriz. O dom juan é casado há um ano com a milionária Bibiana Domit Palazuelos e tem um filho.E A resposta:

Após o início das gravações de "Una Fa,ilia con Suerte", série em que participa, Sherlyn irá executar algumas faixas de anúncios para o gênero telenovela que visa grupero e lançou como cantora dessa mudança, no final das gravações da novela. A ex-namorada de Aaron Diaz aproveitou a oportunidade para esclarecer os boatos têm circulado sobre a possibilidade de manter um relacionamento com Alejandro Basteri, irmão de Luis Miguel. "Quero esclarecer que não é casada e tenho uma longa amizade com ele, e se eu tiver a oportunidade de conhecer mais, então ela vai e eu pesquisando sobre sua vida, porque eu gosto que as coisas fluem naturalmente", disse a Guadalajara, insinuando que não exclui a possibilidade de um relacionamento no futuro. A atriz, 25 anos adicionados à Rádio Fórmula que ele deu ao trabalho de desmentir os boatos só por causa de sua família e não porque eu me preocupo reputação Basteri. "É importante para esclarecer os rumores sobre a minha pessoa, minha família e principalmente meus pais, porque apesar de eu ter nenhuma preocupação sobre o status moral de Alexandre Basteri. Eu prefiro ter um suporte que os comentários feitos para Ignorando a realização do reclamante disse, eu sou responsável pelo meu, mas outros dizem que ele fala e que tem isso ", disse ela.

Fonte: sherlynbr.blogspot.com

You Might Also Like

0 comentário(s)