Sherlyn com Juan Diego

15:07

Sherlyn começa o romance entre Diego e Juan Covarrubias

Uma família de sorte está unindo mais e mais casais entre famílias rivais, mas certamente o mais esperado é a forma Sherlyn e Juan Diego Covarrubias .

" Juan Diego e eu nos damos muito bem, é uma criança que está lutando muito forte, muito bonito ator, muito bom, então é claro que agora que o romance começa, vamos atender a essa expectativa e que tem sido levar as pessoas para o casal e nós vamos nos encontrar, finalmente, e eu estou feliz, isso vai ser um casal divertido. Gravamos muitas cenas e você está fora do ar em breve, estamos muito felizes, eu realmente fiz química muito boa e vai notar na tela ", disse Sherlyn .

Atriz e cantora reconheceu ser muito polêmico e complicado, porque os personagens vivem em dois mundos totalmente diferentes umas das outras.

"No contraste social, o contraste da educação até o vestido, você vai ver um monte de atrito são completamente opostas e justamente na abertura estão em frente ao outro, nos outros suplementos, então nós seremos Rush, seremos um casal que vão gostar muito e vai se divertir e voltar para o amor ", ele prometeu.

O que o público exige mais e você verá, pouco a pouco à medida que passam os capítulos são 'Ana' os beijos e "Freddy", embora a filha? Lopez Pancho?um segredo sobre isso.

"'Ana' não sabe como beijar, e Freddy vai ter que ensinar ou ver o que outros apontou ensinou, mas? Ana não? Sabe ainda se beijando, beijando e depois você diz que bom que você tem?, Ainda não, mas vai classes 'Ana', eu vou te dizer ", disse ele.



fonte:blogdasherlyn

You Might Also Like

0 comentário(s)