Esta foi por pouco!

05:16


No ultimo dia 4 de junho, Sherlyn Gonzales e seu pai levaram um susto. Tudo aconteceu quando a nossa diva caminhava com seu pai pelas ruas da Cidade do México.

Sherlyn que faz parte do elenco da novela "Antes Muerta que Lichita",  acordou de bom humor. "Bom dia meus amores !! É sexta-feira, vamos começar a trabalhar e ser feliz! Obrigado a todos por seu amor, eu te amo de forma incontrolável", ela expressou sexta-feira (5/06).

Seguido de mais posts:

“Estamos muito abençoado Deus, mas como é triste ter que viver com medo. Eu estava com medo que ele iria fazer alguma coisa para o meu pai.”

 "O que é triste quão perigoso Cidade do México, temos apenas dois caras com armas de assalto e o pior é que a polícia não fez nada", desabafou Sherlyn em sua conta do Twitter.

Em uma segunda postagem ela comenta: "Agora estou mais calmo me dá mais dor do que brats que disseram 'dar-lhe um tiro' seguro não têm mais de 22 anos".



You Might Also Like

0 comentário(s)