Claudia Elizaldi e Sherlyn motivam o público a ler

20:59

Este domingo começou a segunda fase do 'mais livros, Futuro Melhor "

ALARCON ARTURO

Para incentivar as pessoas a ler, especialmente os jovens, no domingo, começou a segunda fase do programa "Mais Livros, Futuro Melhor" na Plaza de Santo Domingo, localizado no Centro Histórico da Cidade do México, onde a atriz Sherlyn e Claudia Elizaldi foram algumas das personalidades que leram alguns livros sobre a platéia.
"Estou muito feliz, eu acho que é uma atividade muito importante, o início para estimular a leitura em crianças de cinco a seis anos para os jovens é muito importante. De repente, os miúdos são obrigados a ler tão chato, alguns trabalhos de casa, uma obrigação. Este programa é ensinar-lhes que a leitura pode ser muito mais do que isso, pode ser divertido, você pode ter mensagens, eu vou ter a imaginação. Leitura dá-lhe muitos presentes ", disse a atriz Sherlyn, que passarão a integrar o elenco do melodrama" A Familila Com Luck ", que abre na segunda-feira 14 de fevereiro pelo canal das estrelas.
Por sua vez, o anfitrião Claudia Elizalde apresentou seu segundo livro intitulado "Pure Heart ', que mostra uma coleção de 150 fotografias de corações que foi encontrado em seu caminho ao longo de seis anos.
"Eu adoro os livros de apoio, eu acho que é uma necessidade para todos, é fundamental. O livro que estou apresentando é um texto que escrevi o meu marido e eu estávamos prestes a começar a tirar do coração em 2004, eu estou muito feliz de poder compartilhar com as pessoas, ler alguns dos textos. São pouco mais de 150 fotografias que compõem o livro ", revelou o anfitrião mexicano.
Outras celebridades convidadas a participar neste programa foram o empresário Federico Díaz, Roberto Carlos, Olivia Peralta, entre outros.
Durante quatro domingos, das 10:00 na Praça de Santo Domingo, escritores e desenvolver um tema por sessão, que será apresentado por diversos autores, que compartilham um momento com a leitura pública.

You Might Also Like

0 comentário(s)