Protesto SBT.

00:07

Já temos 154 inscritos.O protesto será enviado com os nomes dos participantes dia 10 de fevereiro ás 22:00.

Por favor.Se inscrevam mais de uma vez,pode falsificar o nome.Mas precisamos ter muita gente para que o Sbt posso mudar de horrario e parar de pular partes.

Se inscrevam mais de 1 vez.Por eu direi a quantidade e colocarei os nomes das pessoas que se inscreveram. Exemplo:

“ Rede SBT,

Eu, e mais 154 pessoas,nos unimos para protestar as injustiças de camaleões.Sem querer ofender,nós não queremos que pulem partes.Mude de horário,mas não pule partes!Nós somos muito fãs de Camaleões.Enlouquecemos quando vemos a novela.Mas não somos bobos.No youtube,mostra muito mais partes além do que vocês nos mostram.Sabemos que o Ministério da Justiça que impôs isto.Mas ele pediu que escolhesse.Ou mudar de horário ou cortar partes e vocês resolveram cortar partes.

Nós,super fãs de Camaleões,estamos arrazados e nos sentimos injustiçados por isso.

Estou lhe escrevendo em meu nome e em nome de:

(os nomes de todos inscritos)

Estamos lhe pedindo: Por favor.Não corte mais partes!Eu,particularmente,já convidei 6 amigos meus para verem camaleões.E adoraram!Mas,quando eles souberem que vocês pulam parte,não vão gostar nadinha.

Com esperança,

Grupo Blog da Sherlyn e Sherlyn Diva.”

E então?Vocês gostaram?Está bom pra envia pro Sbt?Comentem,ou digam no Chat.

You Might Also Like

0 comentário(s)