Protagonismo de Arath chega em bom momento

12:02

Sherlyn e Paul Lyle, concordou que Arath de la Torre é uma pessoa muito profissional, é sintonizada em cada detalhe, é muito disciplinado, é um exemplo a seguir, tem sido um grande amigo, um pai e um líder para todos.

Os atores Sherlyn, Paul Lyle, Alejandra Garcia e Darel pequeno, segundo eles alegremente com uma grande oportunidade que se apresenta a aderir a este projecto de sucesso de Juan Osorio, "Um Casal Sorte.

Detalhada em uma entrevista com Maxine Woodside, que é uma história que trouxe muita satisfação pessoal e profissional e que, após a apresentação prévia de Monterrey, como comemorações do Dia da Criança, a grande surpresa para todo o elenco do presente histórico de valores foi o carinho que mostraram todos os pequenos.

Além disso, eles disseram surpresos com os rumores que circularam após a apresentação na Sultana del Norte, na qual afirmava, tinha feito reproduzir os números musicais. Indicaram que poderiam surgir quando desconhecidos.

Para Sherlyn, essa história dirigida por Juan Osorio na produção, é uma história muito rica, porque eles dão vida a "Ana" exige muita preparação, a música de onde ele teve que aprender a tocar acordeão.

Por outro lado, que "Ana" é como uma criança presa no corpo de uma menina é uma menina tranquila, com baixa auto-estima, mas quando ele percebe que ela é capaz de como os meninos tinham um tempo de manuseio difícil isso.

A cantora também notar o importante trabalho que tem feito o protagonista desta história, Arath de la Torre, com seu caráter de 'Pancho Lopez "é um homem muito profissional, um ser humano maravilhoso. "Ele está sempre ciente de cada detalhe, é um ator muito disciplinado.

"É um modelo. Existem pessoas que quando chegar o papel principal, mas Arath desperdiçou o que veio na hora certa para a maturidade e com uma família incrível. Amamos Arath de la Torre, que são seus fãs", disse ele.

Pablo Lyle Enquanto isso, De la Torre tem sido um treinador, dirigente, amigo, foi como um pai para todos ", por isso estou muito agradecido."

Na história de seu personagem "Pepe Lopes", disse teve um monte de trabalho de campo antes de iniciar as gravações, não só como falar, mas teve de pensar muito sobre a imagem que iria lidar.

Lembrou que há muito tempo saiu com o diretor Aurélio Ávila para trabalho de campo por Tlatelolco, Guerrero, metrôs e mais caras usam destaques em seu cabelo. Assim surgiu a idéia de que um dos filhos de "Pancho" teve de tomar alguns riscos loira em seu cabelo.

Alejandra Garcia Para dar vida a "Lupita", o mais jovem dos Lopes, representa um desafio, pois marca a sua estreia nas novelas, lembrou que quando começou as gravações das estrelas de telenovelas e Mayra Arath Villanueva graduou Televisa CEA .

Ele reconheceu que não foi fácil para ficar com o papel, desde dois meses antes de iniciar as gravações foram o teste e estava esperando para saber se era ou não muito longo.

Finalmente, o caçula da família Lopez, Darel, que é "Temo", congratulou-se com a oportunidade oferecida pelos produtores a aderir a este novo projeto. Disse que não era a primeira vez que trabalha com Osório, seu penúltimo trabalho juntos foi em "Thunder in Paradise".

O jovem ator, convidou o público para não perder o que vai acontecer "Uma Família com sorte", porque, pelo menos, sua personagem terá muitas surpresas.

You Might Also Like

0 comentário(s)