Sherlyn vai à Procuradoria da capital

16:23

Por: Hugo Trujillo|
Ela se recusou a dar detalhes de sua visita às instalações nos da dependência
Sherlyn fui às instalações da Procuradoria capital. A atriz foi flagrada pela mídia quando ela deixou as instalações da unidade.
Ela não entrou em detalhes sobre o motivo de sua visita ao Ministério Público.
"Não, não, eu vou te dizer no momento, mas por agora só posso dizer que estou indo para o trabalho, eu ja vou que tenho gravação, e eu tenho que agradecer que estão pendentes e são sempre confortando muito.
" Sherlyn foi com seu advogado. Visivelmente nervoso com a presença das câmeras, a atriz se recusou a explicar. Ela se limitou a afirmar que vai enviar um comunicado.
"Eu vou te dizer mais tarde, agora não é tempo, mas no devido tempo e eu vou falar, no momento, mas no devido tempo, você sabe que sempre falava da frente, no momento não há nada para relatar, mas eventualmente, nós o faremos''.
Sherlyn não presisou ser atendido para levantar uma queixa, ou se foi para responder a algum comentário contra ela. A atriz negou que tenha sido um problema enfrentado no passado com o pai dos filhos de Sabine Moussières.
Algo muito simples de Sherlyn, vem responder a uma acusação, ou vei denunciar alguém?
"Nem um pouco. Vou falar com eles em tempo, obrigado."
- A questão relacionada com o passado?
"Não, não. Vejo você depois."

Fuente: Televisa Espectáculos

You Might Also Like

0 comentário(s)