Os pais de Sherlyn, a 'Solange' de "Camaleões", a aconselham no amor

15:21


Depois dos problemas que Sherlyn enfrentou com ex de Sabine Moussier, a atriz conta que ainda não amadureceu o bastante para selecionar um amor.

"Eu ainda não sou tão maduro, para o amor acredito que sempre é necessário estar aberto, você não pode pôr uma barreira ao amor, mas você sabe como a coisa é."

Sherlyn comentou que seus pais lhe dão conselho: "Porque sim, eu presto atenção a meus pais, mas eles às vezes gostam de alguém que eu não gosto, então nós temos que chegar a um meio termo."

Sherlyn manda um recado para as meninas para que eles fiquem alerta e não permita que o homem seja seu dono: "O erro é que nós fazemos muitos planos e de repente nós caímos apaixonadas por alguém", concluiu.

You Might Also Like

5 comentário(s)

  1. eu acho muito injusto com a sol ela deveficar com ulisses.por que eles formam um par ultra perfeito.e tem mais suas fotos esuas musicas e seus videos clipes sao ultra,super,imper,megas maravilhos.um pra voce e todos que fazem essA NOVELA MARAVILHOSA DIMAIS

    ResponderExcluir
  2. aquele cabelo que você usava no camaleõs era melhor do que você esta usando agora sabia?????????

    ResponderExcluir