Sherlyn esta encantada com seu subrinho.

05:33

A atriz asseguro que este momento em seu coração pertence ao filho de sua irmã que é um "bebe adorável é bonito, amoroso e nunca pede nada", afirma Sherlyn. Sherlyn ainda diz: "Não é que não queira namorar, encantada eu estou, somente agora não tenho tempo para nada más que para Diego"(seu sobrinho); Declaro a atriz de 24 anos a Quien.com sobre seu sobrinho. Com muito humor a atriz da novela Camaleões asseguro que a diferença de seus tempo é pequeno no que se mostra as exigências de sua carreira."Imagine em um encantamento, é um menino considerável. Quando o de afeição, eu tenho a satisfação, assim que não poderia pedir más". E pela imensa queda de amor de Sherlyn por seu sobrinho, ao ser questionada sobre quem é a pessoa mas importante de sua vida a cantora conclui: "Diego, meu sobrinho, é o menino mas incrível do mundo".

Fonte: Revista People en Espanhol

obs.: texto adaptado.

You Might Also Like

1 comentário(s)