Vote em Sherlyn - As 6 Mais Belas do Mexico!

13:02


Clique AQUI e vote!

You Might Also Like

4 comentário(s)

  1. oi sherlyn ou sol sou seu fã concerteza, pra mim vc já é a mais bella do méxico,adoro vc eu faria de tudo pra te ver pessoalmente e quero te dizer se fosse pra mim escolher até entre as sete maravilhas do mundo pra mim vc seria a melhor e a mais bella te adoro de coração sou seu fã ass:lucas rocha da silva de foz do iguaçu...bjssss

    ResponderExcluir
  2. nossa comentario lindo ate eu me emocionei mais maria o mesmo

    ResponderExcluir
  3. LIDIA BARBOSA MUNIZ DISSE:

    OI SHERLYN EU JÁ SOU SEU FÃ SE EU PUDESSE MORAR COM VOCÊ EU IA FICAR MUITO FELIZ E ERA PRA VOCÊ FICAR COM O PEE WEE E EU QUERIA VER VOCÊS PESOLMENTE E MAIS AINDA EU GOSTO MUITO DE VOCÊ E DO PEE WEE E EU NÃO SEI SE O MÉXICO É LONGE DE SANTA RITA OU SE VOCÊ E O PEE WEE SE DESSE PRA VOCÊS VIM AQUI EM SANTA RITA EU IA FICAR MUITO ALEGRE E EU ESPERO QUE VOCÊ GOSTE DESSE RECADO.ASS:LIDIA BARBOSA MUNIZ.TCAU BEIJOS BEIJOS BEIJOS...

    ResponderExcluir
  4. lidia barbosa muniz disse:

    oi sherlyn de novo eu lidia se eu pudesse morar ai eu ia conhecer os personagens tudinho de camaleões se vc pedesse vim aqui em santa rita mais o pee wee só se vcs pudesse vim táh o número da minha casa é 50 e eu gosto muito de vc do pee wee da belinda e do poncho e mais e eu querio conhecer vcs dos personagens de camaleões pesoalmente e eu quero morar com vc e o pee wee juntos...eu sou de santa rita.ass:lidia barbosa muniz.tchau beijos se vc puder manda um mucado de beijos pros personagens de camaleões e vc falar que foi eu que mandei táh bom.muitos beijos pra vc sherlyn eu gosto muito de vc e o seu sobrinho é muito lindo e vc também é muito linda táh

    ResponderExcluir