Graduação luxuosa de estudantes de Sebastian Ligarde (FOTOS E VIDEO)

02:03







Em 30 de julho no Teatro Olímpico de Cicero realizada a formatura da primeira geração de estudantes atuando oficina Sebastian Ligarde em Chicago.

Como patrocinadores do evento foram os atores da novela "Uma família feliz", Alicia Machado, Pedro Moreno, Sherlyn, Pablo Lyle, Violeta Isfel e Maria Raquenel Portillo, também o produtor do melodrama, Juan Osorio, que estava acompanhado com sua esposa Emireth Rivera.

Os 50 formandos oficina desfilaram no tapete vermelho estabelecidos fora do teatro e tudo sobre celebridades. Este evento teve cobertura da grande mídia em Chicago e até mesmo câmeras Televisa Espetaculos (México), marcou presença.

David Miranda, apresentador do La Kalle FM 103,5 foi o mestre de cerimônias do evento e, além de atores mexicanos o professor loja, Sebastian Ligarde estava de parabéns era para comemorar os seus alunos.

Também assistiram a âncora do Noticiero Telemundo Chicago, Tsi Tsi-Ki-Felix e Nicole Suarez, um representante de Chicago na quinta edição do reality show "Nuestra Belleza Latina" (Univision).

Dentro do teatro, vários alunos mostraram os seus talentos Ligarde como cantores, como foi o caso Jenilica e Gustavo Pedraza e Sherlyn, Mary Raquenel, Violeta Isfel e Luz Elena Gonzalez.




Juan Osorio traz sua 'família' para Chicago O produtor, que em seu discurso disse aos estudantes que atuar é uma dedicação e empenho, deu uma tremenda surpresa estudantes dom aa.

Osorio anunciou que 50 formandos da oficina irá aparecer em cenas da novela "Una Familia con Suerte", que será gravado em nossa cidade em breve.

A novela atualmente vai ao ar no México (Televisa) e será lançado em os EUA em 22 de agosto em 19:00 (Univision). Participa Saul parceiro Ligarde Gutierrez na oficina e que é o primeiro ator de Chicago que faz com que o "crossover" Televisa.

"Estamos satisfeitos em ver que colocamos a primeira pedra 10 meses atrás e agora percebo que foi por isso que um grande esforço, mas também de interesse para as pessoas que estão se formando hoje, nesta primeira geração e assim chegamos a como os atores "HOJE disse Osorio.

Atores recomendado manter a humildade e disse que, embora ele deu o primeiro passo, veio a parte mais difícil foi batendo nas portas e procurar oportunidades para demonstrar o aprendizado.

Sherlyn, uma das madrinhas do evento e Ana Lopez que interpreta na novela, disse que era importante apoiar as novas gerações de atores.

"Eu não sou a atrizes que têm inveja, antes, em algum momento alguém me ajudou a realizar meu sonho e toca feito agora", disse.

Enquanto isso, Luz Elena Gonzalez (Chela Torres na trama), disse que estava honrado e feliz por ser madrinha dos formandos. "Agora que a corrida começou Desejo-lhe sucesso em todo o mundo maravilhoso", disse.




Um produtor com 'sorte' Osorio disse que estava animado com a estréia de "Una Familia con Suerte", em os EUA. "Esperamos que este sabão faz coisas maravilhosas para lembrar suas raízes, a diversão, a convivência com todos os personagens em suas aventuras e deixe-nos primeiro, como já estamos no México, que é a ilusão de que é a esperança e eu tenho grande ilusão de que nosso produto é a esse nível ", disse ele.



You Might Also Like

0 comentário(s)