Sherlyn Presume Amor em Chicago

02:05

Reforma
A cantora mexicana e atriz Sherlyn esta em um momento perfeito em sua vida, tanto profissionalmente e pessoalmente, como ela confessa profundamente no amor com seu namorado Alejandro Medina Mora, que a acompanhou durante sua visita a Chicago.

"Eu acho que neste momento não poderia pedir mais, eu tenho uma família espectacular, verdadeiros amigos de quem sabe que se eu tê-los e estou muito apaixonada. É uma daquelas fases onde tudo é perfeito, bom e estou aproveitando a vida e da minha idade ", disse ele HOJE.

Sherlyn é uma das atrizes que fazem parte do elenco da novela "Una Familia con Suerte", produzida por Juan Osorio e atualmente vai ao ar no México (Televisa).

Ela e seus colegas de elenco e Osorio, Violeta Isfel, Paul Lyle, Alicia Machado, Pedro Moreno, Luz Elena Gonzalez e Maria Raquenel Portillo, estava em Chicago neste fim de semana como a madrinha da primeira geração de formandos da oficina de desempenho Sebastian Ligarde.

"Una Familia con suerte", começará a ser transmitida em os EUA de 22 de agosto na Univision. "É a novela de maior sucesso no meu país agora e que está prestes a ser lançado em os EUA é que todo o elenco estamos orgulhosos do nosso trabalho", disse ela.

A atriz, natural de Guadalajara, Jalisco, disse que Chicago é uma das suas cidades favoritas e eu tenho visitado em ocasiões anteriores no trabalho e questões pessoais, como tenho parentes que residem aqui.

Aos 25 Sherlyn está comemorando duas décadas de carreira, que começou pela cantora Gloria Trevi no filme "Sapatos velhos".

"Tem sido 20 anos de trabalho árduo, muito esforço, mas também muitas recompensas. Eu tive os projetos certos na idade apropriada, só posso continuar a trabalhar no que eu gosto, eu pago por isso e agradecer ao público que gosta do meu trabalho ", disse ele.

Com o sucesso de "Una Familia con Suerte", disse que a equipe vai continuar a gravar até o próximo ano e no final das transmissões, o elenco poderia fazer uma turnê internacional com um show musical que interpretam os temas da telenovela.

"Vão editar um disco com esses temas que esta preste a ser lançado no México, por isso tem trabalho por algum tempo, muitas bênçãos e coisas bonitas", disse ela.

Entre seus outros projetos é a estréia do filme no México "Castidad" e gostaria de retornar ao trabalho em teatro, mas, "Una Familia con Suerte", é sua prioridade.

"Nós nos tornamos uma verdadeira família, temos sido por muito tempo nas gravações e no dia-a chamar-nos que tínhamos um grande momento, não há nada melhor do que trabalhar com pessoas que você aprende todos os dias. Arath de la Torre (Pancho Lopez, estrela da história), é o melhor chefe de projecto da família ", concluiu a atriz no melodrama interpreta a personagem de Ana Lopez

You Might Also Like

0 comentário(s)