Partcicipe da festa de ''Una Família con Suerte''

12:08


'Pancho Lopez' organiza uma festa sem igual, descubra como estar nela!
Porque muitos dos seguidores de UFcS quer conhcer elenco da novela, a produção decidiu dar aos fãs? De osso vermelho? a oportunidade que eles querem e merecem com uma surpresa como nenhum outro.
Para comemorar o mês do país ", Pancho Lopez" (Arath de la Torre), organizou uma grande festa inigualável na Casa do Povo, localizado em Coyoacán, então se você mora perto do Distrito Federal, ou você pode ir para lá, você terá a opção de participar.
Mas, eles só podem ir com uma condição: Una Familia con Suerte quer que mostra como um fã você é, por isso você deve colocar a sua imaginação e criatividade para desenvolver algo original e enviar o endereço de e-mail: telenovelas@esmas.com ( não se esqueça de completar os seus dados, nome, idade, endereço e telefone).
Você pode enviar montagens de fotos, vídeos, slide shows, galerias de fotos, colagens, uma composição com o tema patriótico do mês e Una Familia con Suerte ou você e Una família con suerte, as cenas que mais gostei da novela agiu por si mesmo ou qualquer o que você pode pensar sem limites!
Mostrar como você é um fã e conhecer os membros de sua novela favorita! Ser parte de uma família com sorte, você tem até setembro para enviar suas criações!

Siga: Twitter en http://twitter.com/TV_Telenovelas

You Might Also Like

0 comentário(s)