Descubra Segredos de Sherlyn

07:26

A atris de Una Familia con Suerte revela tudo que voce quer saber sobre ela
Desde o início de sua carreira no meio do show, Sherlyn foi distinguido tanto por sua simpatia e carisma como por suas atuações como ator e seu talento como cantora, porque agora tem muitos seguidores e continua a acumular fãs ao redor do mundo .
Saiba mais sobre esta estrela que vai brilhar e que joga "Ana Lopez 'na novela bateu Uma família de sorte a partir do seguinte:
Seu nome real é Sherlyn Montserrat González Díaz.
Aos 4 anos de idade pisou pela primeira vez um fórum de televisão para participar de um comercial de tornozeleiras.
Nascido em Guadalajara, mas seus pais, Carlos e Lorena Gonzalez Diaz, viveu 17 anos em Chicago, que deu-lhe a dupla nacionalidade.
É o caçula de sua família e mimada. Seus irmãos: Crissele, mãe de seu sobrinho Diego é a adoração de Sherlyn, e Oliver, que morreu há alguns anos.
É descrita como uma mulher muito feminina, que sabe o que quer.
Confessa que foi muito mal falado de uma menina, tanto que fez o juramento diante da Virgem Zapopan não dizer palavrões, mas fez novamente.
Ele atuou na novela Marisol, mesmo que também foi João Osório e agora ele se encontrou com ele em Una família con Suerte diz que é uma atriz melhor.
Nunca foi oferecido drogas ou tenha caído em distúrbios alimentares como anorexia ou bulimia, pois respeita e cuida de seu corpo.
Eu gosto de exercício, dançar e fazer ioga e pilates. É fã declarado do ginásio e eu simplesmente não comer é carne vermelha.
Ela não gosta de cirurgia, mesmo quando a cirurgia enflaca pensar em seios, ele diz que está encolhendo.
De momento único, uma vez que ela não encontrou seu verdadeiro amor, que deseja ser uma pessoa bem sucedida, atencioso, bem-humorado e inteligente.
Continua a tomar aulas de sanfona para jogar da melhor forma possível o seu papel na produção de Juan Osorio.
Descubra mais da mesma e ñ perca de segunda a Sexta em Una familia con Suerte, as 8 horas, no Canal de Las estrellas!

Fonte: sherlynbr.blogspot.com

You Might Also Like

0 comentário(s)