Elenco de una ''Familia con Suerte'' foi o destaque

09:15


O elenco da novela "Uma família de sorte" teve um encontro com cerca de 4 000 500 La Gran Kermes Monterrey, em 2011, de DIF Nuevo León.
Monterrey, NL .- Com uma série de esquetes, canções e danças muito sugestivas de Candela, o elenco da novela "Una familia con suerte" teve uma reunião ontem à tarde com 4 000 500 La Gran Kermes Monterrey, em 2011, de DIF de Nuevo León.
Os fãs da novela de Juan Osorio teve que esperar em uma hora mais cedo para ver os personagens de Pancho Lopez (Arath de la Torre), Chela (Luz Elena Gonzalez), Rebecca (Mayra Villanueva), Anna (Sherlyn), Pepe (Palo Lyle) e Candela (Alicia Machado), entre outros.
A idéia deste encontro com o público a cada dia que se segue a novela era boa, mas o espetáculo foi notado muito improvisado e as pessoas não respondem com grande euforia, mas às vezes dava a camisola jogadores.
Após a performance que eles tiveram Danna Paola, Luis Lauro, Paulina Goto, Iskander, Rio de Roma, D & B, n'love Lol e Leonel Garcia, no mesmo local a partir das 17:15 horas, o prato feito a sua aparição.
Às 19:10 horas estourou na cena pedindo Pina Adoração (Daniel Castro), sua amante eo cachorro de pelúcia de abelha, e também questionou o público de que se eles vissem o romance, a que todos responderam que sim.
Após a reprodução feita o tema da novela "Um dia de sorte", ele joga Alejandra Guzmán, em seguida, dividindo o palco com Sherlyn, que interpreta Ana, a filha de Pancho.
"Como é que vai?, Estão prontos", disse Porter e seu acordeão e acompanhado pelo seu grupo, sem rima ou razão e imediatamente submetidos a canção "Coração inatingível", ele canta para seu amante Irabia Freddy (Juan Diego Covarrubias .)
Freddy logo apareceu e do público foram convidados a dar um beijo, e logo Ana disse: "você puxar ou Panda", mas não o prazer de Monterrey que fez o pedido porque veio Monny (Violeta Isfel), a namorada do galã alegada.
Violeta cantou "Eu não sei como viver sem o teu amor" e de repente apareceu Pepe Lopez (Pablo Lyle), indicando se houve sereias em Monterrey, como ele diz as mulheres.
Naquela época, houve uma pausa no show e os atores tiveram tempo para dar camisetas para o público.
Mesmo quando muito irritado entrou em fase de pai de Mônica, Rinaldi (Pedro Moreno) o casal não se importou muito e agradou o público, quando pediu um beijo.
Monny personagem também cantou o tema "Bazar" Northern ritmo. Lupita (Alejandro Garcia) também esteve presente e cantou o seu namorado Alex (Lucas Velazquez), um tema de sua própria inspiração, intitulado "Todas as manhãs".
O apelo visual para os Cavaleiros foi quando Candace (Alicia Machado) fez uma das suas danças sensuais, enquanto um membro do grupo de Ana cantou um tema.
"Tão perto e tão longe" foi o tema cantou Pancho Chela, mas pouco fez o gosto, porque era Rebecca, e ela disse que seu irmão não quer.

No que pareceu a todos os participantes o agora famoso Pancho Lopez e cantou "Love".
Sheryn indeferiu o show com a canção "Pancho Lopez" e todos cumprimentaram a platéia como um sinal de que seu desempenho tinha terminado depois de uma hora.
Pancho acompanhou o presidente da DIF de Nuevo León, Salinas Greta de Medina para entregar a três prêmios para as melhores caracterizações dos personagens.

You Might Also Like

0 comentário(s)