Una Familia con Suerte Lançara CD - 23 de Abril

09:10


Una Familia con Suerte" lançará CD 30 de abril. Com Flor Rubio
6 de Abril, 2011
O material discográfico contará com as vozes de Arath de la Torre, Alicia Machado, Sherlyn, Violeta Isfel, Luz Elena González. A apresentação deste projeto será na praça cívica do Estado de México, no 30 de abril.

Juan Osorio, trás o êxito obtido com sua novela "Una Familia con Suerte", decidiu tomar o talento que emana a novela e o lançamento próximo 30 de abril, um disco com faixas inéditas da telenovela.

De acordo com a Fórmula Espetacular, o material irá gravar as vozes dos Arath de la Torre, Alicia Machado, Sherlyn, Isfel Violeta, Luz Elena González. A apresentação deste projeto será na praça principal do México Estado.

Antes desta incursão dele como cantor, Arath, disse que é uma verdadeira emoção de cantar algumas canções, como o seu lado musical tem sido muito esporádica. Ele disse que, para o álbum que ele gravou duas músicas que soa como um "Pancho Lopez", e outro guapachoso estilo balada "Los Temerarios.

Finalmente, Arath disse que não tinha nada a ver com a saída de Jorge Van Rankin das estrelas de novela, disse que, tanto quanto tem conhecimento de sua partida foi obtido não por disciplina, mas por falta de comunicação.

"Não foi a disciplina, era sobre um aspecto da coordenação no seio da mesma empresa de logística entre os" membros do ar "que produz Fox e Juan Miguel Ángel Osorio. Foi uma falta de coordenação que detonou na saída de George."

Também informou que o elenco de "Uma Família com Sorte" será viajar para Monterrey, no sábado, para fazer um festival de pré, por ocasião do Dia das Crianças que são esperados mais de 200 mil pessoas.

Neste festival, haverá um concurso para encontrar a dupla "Pancho", mas em crianças eo vencedor ganhará um computador.

You Might Also Like

0 comentário(s)