Que sorte Veio em Família

09:14

O elenco fez uma pausa das gravações da novela para participar do Grande Hermes de Nuevo Leon.
Monterrey, NL .- cedo e animado para participar do Grande Hermes de Nuevo Leon, é assim que ele chegou na cidade de Monterrey, o elenco da novela familiar ópera sortudo.
Fazendo uma pausa das gravações da novela, o elenco estrelado Arath de la Torre, Villanueva Mayra, Luz Elena González, Alicia Machado, Sherlyn, entre outros, usou esse evento para as famílias de consentimento para Monterrey.
"É sempre um prazer estar aqui com todos régia, aqui eu fiz meu primeiro filme, muitos amigos, pessoas que eu amo, recentemente presenteou-me com o meu jogo e agora nesta nova etapa", disse Arath de la Torre, que chegou para o Terminal 2 jeans, top e boné vermelho castanho.
"Uma das principais razões pelas quais visitam esta cidade é porque nós aprendemos que a situação é complicada aqui e metade vem para injetar um pouco de alegria às pessoas para se divertir um pouco, terminou o ator se prepara para 2012 uma fita com a casa de produção mesmo que fez Inspiração.
Que chamou a atenção para sua chegada foram as atrizes Alicia Machado e Luz Elena González, que tem muito bom que acompanham os seus filhos para chamar a atenção dos passageiros que estavam no local.
"Para partilhar este fim de semana, não só divulgar, mas também para sair com meu bebê. Sempre que viajo, tento levá-la, se eu deixar o meu produtor, desta vez me deu permissão e nada melhor que estar com ela ", revelou Alicia Machado, que nunca deixou de ir para os braços da pequena Dinorah dois anos.
Luz Elena entretanto, chegou com toda a família, o marido eo pequeno Bernardo Martínez Santiago, que provou ser a queridinha da produção, porque quando sua mãe atendeu à imprensa, a criança com o pai foi jogar com o resto do elenco que já estava esperando em sua caminhonete do hotel.
"Sim, eu respondi um pouco para fazer as coisas de que não há nada que eu estou vendo o meu filho que já está lá. Então, todos nós somos mães, estamos com um olho no gato e outro para doodle, e como são os caminhões como estou cuidando do filhote e do marido também ", disse a atriz na brincadeira infantil e cantor.
"Os fins de semana sempre livro para a minha família sempre que posso carregar com ele, além do caso de Monterrey é um evento muito agradável e você vai ver amanhã, Eu amo música", continuou a atriz.

You Might Also Like

0 comentário(s)