Procurando saída digna "El Burro"

09:12

• Deixar "Una Familia con Suerte'' não acaba amizade


(Foto: Cuartoscuro)
O Financial online

México, 8 abr .- Juan Osorio, disse após a partida de Jorge "El Burro" Van Rankin da novela "Uma família de sorte que" o caráter de pesquisa completa na história com dignidade e disse que a amizade entre eles continua como para sempre.
Em declarações à imprensa, o produtor observou que a saída do ator e apresentador de TV teve lugar sexta-feira passada. "Nós conversamos e eu lhe disse que poderia deixar a gravação, porque isso seria motivo para concluir a sua participação e não compareceu e deram como acabado.
"Eu deixei ele conhece o meu desconforto e, obviamente, isso não tem nada a ver com amizade, porque o amor não é nada profissional, mas você tem que ser frio, para trazer uma disciplina e não deixar as coisas ficarem fora do normal ", disse.
Van Rankin reiterou que está fora da novela e "eu não vou mudar as suas mentes eo que fazemos é dar um final apropriado para o seu caráter, respeito ao público".
Ele mencionou que, por este motivo deve alterar os roteiros da história, que também afetou outros personagens para fora, como era a relação com os jogadores de serviço. "Agora nós temos que fazer muitas mudanças."
No entanto, ele declarou que os ajustes alterar a classificação da novela, já que "se baseia na história e" Pancho Lopez "é o protagonista." Sorte de uma família tem jogadores muito bons. "
Ele explicou que os escritores estão vendo como o personagem de "El Burro" sair com dignidade do terreno. Ele explicou que esta situação não vai mudar a sua mente para dar oportunidade a novos valores da performance.
Por outro lado, disse que o personagem de "Pancho Lopez" começar a fazer mudanças físicas serão refletidas no seu discurso. "Não haverá uma evolução, mas não pode negligenciar a família os valores que sustentavam a história."
Por outro lado, disse que está se preparando para os próximos 30 abril de massa no Estado do México, apresentando o show "Uma família feliz", e aproveitar a oportunidade para lançar o álbum de melodrama.
Ele disse que uma das surpresas do "show" é que as pessoas possam ver cantando Arath de la Torre, Luz Elena González como Sherlyn, entre outros. "Vai ser uma plataforma para interagir com os fãs da telenovela." (Com informações de agências / REL)

You Might Also Like

0 comentário(s)